Polícia Civil de Ilhéus de luto: morre Sérgio Magalhães



É com profunda tristeza que comunicamos o falecimento do policial civil Sérgio Magalhães, ocorrido por volta das 23hs desta sexta-feira (1o), no Hospital Regional Costa do Cacau. 

Serjão, como era conhecido, com certeza deixará saudades, pela personalidade marcante e altivez de caráter. Mesmo ainda doente prestou um serviço inestimável com afinco na árdua missão diária.

O velório acontece na Igreja Maranata, situada na Av. Bahia, 294, Cidade Nova, Ilhéus, e o sepultamento ocorrerá às 14h30, no cemitério da Vitória, centro de Ilhéus. 

O Site Fábio Roberto Notícias lamenta o falecimento e roga à Deus que conforte a família nesse momento de dor irreparável.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!