Porto Seguro: Menino de 3 anos espancado pela mãe e padrasto tem morte cerebral



O menino de 3 anos que foi espancado pela mãe e pelo padrasto por ter pego biscoitos escondido, em Porto Seguro, teve morte cerebral, segundo informações divulgadas neste domingo (5) pela Polícia Civil. 


De acordo com o delegado Marcelo Paiva, que investiga o caso, ao G1, a morte foi confirmada na sexta-feira (3), após testes realizados no Hospital Luís Eduardo Magalhães no município do sul do estado. O menino ficou internado na unidade de saúde, em estado grave, por cinco dias. Não há mais detalhes sobre o sepultamento da criança.



Os suspeitos, Jamile Jesus dos Santos e Anderson Avelino dos Santos, confessaram as agressões em depoimento à polícia. Segundo o testemunho, a mulher contou que a surra seria para educar o garoto que pegou os biscoitos escondido. O menino foi agredido com um cipó, levou socos na cabeça e teve queimaduras nas mãos. O casal teve prisão preventiva decretada e segue detido no sul do estado.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!