Prefeitura de Ibicaraí paga salários de julho



A prefeitura municipal de Ibicaraí depositou hoje, sexta-feira, dia 10, os salários relativos ao mês de julho de todos os funcionários efetivos, comissionados e contratados de todas as secretarias. A prefeitura já tinha pago no início do mês o salário de julho da secretaria municipal de Saúde.Vale lembrar que a Guarda Municipal teve um aumento salarial de 15% a partir desse mês e terá mais 15% a partir de julho de 2019 (adicional de periculosidade). Os Agentes Comunitários de Saúde (ACS) também tiveram aumento salarial (dentro dos direitos trabalhistas), o que aumentou ainda mais a folha salarial.

Segundo o secretário de Planejamento e Finanças, Flávio Campos, “pagar os salários em dia é um compromisso do Governo União e Trabalho. O prefeito Lula Brandão pede prioridade no salário do servidor. Nossas despesas, diferente da nossa receita, não caíram. Nosso FPM caiu de 1.4 para 1.2, diminuído em quase 300 mil reais nossa receita mensal, o que tem dificultado muito, mas graças a Deus e uma administração pautada na coerência temos mantido os salários em dia", disse Flávio.

“Temos feito um grande esforço para honrar nossos compromissos e Deus tem abençoado a administração União e trabalho. Tenho uma equipe muito consciente das nossas limitações financeiras, o que tem ajudado muito. Deixo claro que o pagamento de salário do servidor público municipal é prioridade em minha gestão. É necessário estar com salários em dia para poder fazer funcionar bem a máquina pública. Nossa gestão é pautada no compromisso com os direitos do servidor. Hoje estamos pagando com muito sacrifício e satisfação todas as secretarias”, disse o prefeito Lula Brandão.



Assessoria de Comunicação – Ibicaraí
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!