Prisão em Flagrante e apreensão de drogas e munição na cidade de Ibicaraí


PMBA - CPRS - 63ª CIPM – PETO 

Por volta das 06h20 do dia 22/08/2018, após informações oriundas da Central de RP de que havia 01 (um) indivíduo praticando tráfico de drogas na cidade de Ibicaraí, no bairro Corina Batista, na Rua Anita Habib, a Gu do PETO, comandada pelo Oficial de Operações, prontamente deslocou ao local. Chegando ao local descrito na denúncia, pôde-se verificar que havia um indivíduo, com características similares às descritas na denúncia, que, ao avistar a viatura evadiu para o interior do imóvel o qual ele se encontrava em frente. Neste momento, a Gu adentrou a residência em perseguição, tendo alcançado o indivíduo no corredor da residência. Após busca pessoal, foi encontrada a quantia de 02 pedras de crack no bolso da bermuda do indivíduo, sendo assim realizada a busca no imóvel. Na residência foram encontradas 05 (cinco) munições de revólver calibre 38; 68 (sessenta e oito) buchas de erva prensada, similar à maconha; 2 (dois) pacotes com substâncias sólidas, análogas à pedras de crack, pesando aproximadamente 50 g cada; 06 (seis) pinos contendo pó branco, semelhante à cocaína; Outros 05 (cinco) pinos com o mesmo formato, vazios; A quantia de R$ 395,45 (trezentos e noventa e cinco reais e quartenta e cinco centavos) em dinheiro; 03 aparelhos celulares. O indivíduo foi identificado como Gilmario Paixão Santos Batista, 33 anos, o qual já possui passagem por roubo a estabelecimento comercial e tráfico de drogas, tendo sido conduzido à Delegacia de Polícia local, onde foi lavrado o flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes. Também foi conduzida a esposa do acusado, a senhora Rogerlane Nunes Santos, 35 anos, que se encontrava no interior da residência no momento da prisão. 

MATERIAL APREENDIDO:
- 05 (cinco) munições de revólver calibre 38;
- 06 (seis) pinos de uma substância em pó de cor branca, análoga à cocaína;
- 05 (cinco) pinos vazios semelhantes aos encontrados com pó branco;
- 68 (sessenta e oito) buchas de erva prensada, aparentando se tratar de maconha;
- 02 (duas) pedras pequenas embaladas com plástico, análogas ao Crack;
- 02 (dois) pacotes contendo substâncias sólidas, análogas ao Crack;
- R$ 395,45 (trezentos e noventa e cinco reais e quarenta e cinco centavos) pacotes com material semelhante à pasta base;
- 03 (três) aparelhos celulares;

Nosso rumo, o direito! Nossa meta, a justiça!

JUNTE-SE AO COMBATE!

DENUNCIE! 

Tel/Zap: (73) 98233-3290

PETO
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!