PT indica Haddad para vice na chapa presidencial encabeçada por Lula


Mesmo preso, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva indicou ao PT, por carta, a preferência pelo nome do ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad para vice na chapa do partido para a disputa presidencial. De acordo com o jornal O Globo, o assunto foi debatido neste domingo (5) por mais de quatro horas, por integrantes da Executiva Nacional do PT que, em sua maioria, concordou com a indicação. 

A indicação deflagra a construção de um plano B para a candidatura do partido ao Palácio do Planalto, se Lula for impugnado com base na Lei da Ficha Limpa. O ex-presidente foi condenado em segunda instância no caso do tríplex do Guarujá.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!