Reunião traça metas para realização da Feira de Saúde em Santa Cruz da Vitória



Aconteceu na manhã de ontem, quarta-feira, 1º de agosto, na Secretaria Municipal de Educação de Santa Cruz da Vitória, uma reunião com a coordenadora da Atenção Básica e os coordenadores do PSF, além de médicos, enfermeiras, coordenadores pedagógicos, coordenação geral, diretoras da rede municipal e estadual de ensino e alguns professores. Estavam presentes também as secretárias Renildes Prates (Educação, Cultura e Esporte) e Laura Maria Mafra Lima (Saúde), com o objetivo de alinhar questões sobre a Feira de Saúde que será realizada nas escolas do município pelo Programa Saúde na Escola neste mês de agosto.

Segundo a secretária municipal de Educação, Cultura e Esporte, Renildes Prates, essa Feira de Saúde é uma parceria das secretarias de Educação e Saúde, através do programa Saúde na Escola e atinge todos os alunos da rede municipal de ensino. “Estamos nos reunindo para organizar essa importante ação em nossa cidade, que leva saúde para os alunos das nossas escolas. O prefeito Carlos André e o vice Luciano Almeida dão total apoio na realização dessa ação. Preciso agradecer a todos e em especial a minha colega secretária de Saúde, Laura Maria, que faz acontecer esse programa Saúde na Escola e veste a camisa na realização dessa feira”, disse Renildes.



Ascom: Prefeitura de Santa Cruz da Vitória
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!