Ronaldo Fenômeno é internado com pneumonia em Ibiza



Oex-jogador Ronaldo fenômeno foi internado na última sexta-feira (10) no Hospital de Can Misses de Ibiza, onde foi diagnosticado com uma pneumonia após ter dado entrada no serviço de emergência. As informações foram confirmadas neste domingo (12) por fontes da Área de Saúde de Ibiza e Formentera.


De acordo com o Diário de Ibiza, o craque está agora na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Clínica de Nossa Senhora do Rosário. Ronaldo esteve em um hospital público até à meia-noite de sexta-feira, quando recebeu alta e foi transferido para o hospital de Ibiza.

Fontes da unidade de saúde confirmaram que o antigo jogador de Real Madrid e Barcelona continua internado e seu quadro de saúde é favorável. Ronaldo, que atualmente exerce o cargo de embaixador do Real Madrid, passava uns dias de férias na ilha espanhola.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!