Santa Cruz da Vitória: Secretaria Municipal de Educação faz reunião para definir cronograma do Sete de Setembro



Aconteceu na tarde da última segunda-feira, dia 06 de agosto, na sede da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte, uma reunião para traçar o planejamento do desfile no Dia 7 de Setembro, dia da Independência do Brasil.

Na oportunidade foram apresentados alguns temas e o escolhido foi: ‘E Assim Canta e Encanta Nossa História’. O mesmo será apresentado através das belas letras dos Hino Nacional, Hino da Bandeira, Hino da Independência e Hino do Município. Na reunião ficou definido que que as comemorações acontecerão nos dias 6 e 7 de setembro.

A secretária municipal de Educação, Renildes Prates Gonçalves, falou das dificuldades para comemorar uma data tão importante e lembrou do empenho do prefeito Carlos André e do vice Luciano Almeida para que essa grande festa aconteça. “Manter essa tradição não é fácil. Nosso prefeito faz o possível e o impossível para ajustar os gastos na Educação para poder fazer sempre uma grande festa da Independência”, disse Renildes.

Estavam presentes na reunião a Coordenadora Geral, Diretoras, Coordenadores Pedagógicos e representantes da Escola Estadual.



Ascom: Prefeitura de Santa Cruz da Vitória
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!