Santos segura o Independiente e volta com empate da Argentina



Com determinação, e pressionando o adversário na faixa central do campo, o Santos conseguiu segurar o ímpeto do Independiente na noite desta terça-feira (21), no Estádio Libertadores de América, na Argentina. Com o empate por a 0 a 0, os comandados de Cuca vão definir a vaga para as quartas de final da Copa Libertadores na terça-feira (28), no Pacaembu. Quem vencer se classifica para enfrentar Racing ou River Plate, que também empataram o primeiro duelo por 0 a 0. Empate sem gols leva aos pênaltis. Igualdade com gols classifica o time argentino. Jogando em casa, a equipe argentina, que há 23 anos não disputava um mata mata de Libertadores, esteve mais perto do gol ao longo do jogo. Foram 14 conclusões dos argentinos, 6 para fora e 8 no gol. O Santos, apesar de chegar perto da área adversária, não finalizou nenhuma vez.

INDEPENDIENTE: Campaña; Bustos, Burdisso, Brítez, Gastón Silva; Francisco Silva, Pablo Hernández, Cerutti (Verón); Meza, Gigliotti, Romero (Pizzini). T.: Ariel Holan

SANTOS: Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique, Dodô; Alison, Carlos Sánchez (Bryan Ruiz), Diego Pituca; Bruno Henrique (Sasha), Gabigol, Rodrygo (Derlis González). T.: Cuca 

Estádio: Libertadores de América, em Avellaneda (ARG)
Juiz: Diego Haro (PER)
Cartões amarelos: Lucas Veríssimo, Dodô, Gabigol e Carlos Sánchez (Santos); Bustos, Francisco Silva, Cerruti e Gastón Silva (Independiente)
Cartão vermelho: Dodô (Santos)
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!