Secretaria de Educação da prefeitura de Ibicaraí promove Reencontro Pedagógico no colégio José Tito de Lima






A Secretaria Municipal de Educação da prefeitura de Ibicaraí, promoveu no dia 27 de julho, nas dependências do Colégio José Tito de Lima, Reencontro Pedagógico com o tema: Avaliação dos Projetos Aprender Construindo e Nas Ondas da Leitura e Suas Diversidades.

O objetivo maior desse Reencontro, como o próprio nome já diz, é avaliar o andamento desse projeto e suas aplicações, como funciona o programa, tirar as dúvidas existentes e motivar os alunos para alcançarem a chave do sucesso. As Coordenadoras responsáveis por essa formação foram as professoras Cássia Vieira, Edilsandra Silva, Michelle Morgana, Maria da Conceição Novaes, Lucimary Almeida, Fabíola Miranda, Sonia Campos e da Coordenadora Dionei Cavalcante. Essa ação aconteceu no turno matutino, com a participação dos professores de Educação Infantil do 1º ao 3º ano.

No turno vespertino houve uma palestra com o tema Educação no Trânsito, apresentando pelo Subtenente Gilson Nascimento e seguida, palestra com o tema Educação Ambiental, apresentada pelo professor Sizenando Oliveira. As duas palestras acima, contou com às presenças dos professores do 4º ao 9º ano, professores da Educação de Jovens e Adultos (EJA) e Educadores Físicos.

A Secretária de Educação do Município Jailma Guimarães, saudou a todos presentes, desejando boas-vindas, se colocando à disposição naquilo que se fizer necessário, agradecendo aos convidados pela participação e à prefeitura de Ibicaraí, na pessoa do gestor Lula Brandão, todo o apoio recebido.



Assessoria de Comunicação – Ibicaraí
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!