Secretária de Educação de Ibicaraí se reúne com Conselho de Alimentação Escolar




Aconteceu na manhã da última segunda-feira, dia 30 de julho, na Secretaria Municipal de Educação (no prédio da prefeitura), uma reunião entre membros do Conselho Municipal de Alimentação Escolar e a Secretária Municipal de Educação, Jailma Ferreira Guimarães. Na oportunidade o prefeito foi representado pelo Chefe de Gabinete José Alberone. A reunião foi para fazer um balanço da atual gestão com relação a alimentação escolar.

Segundo a presidente do Conselho de Alimentação Escolar, a professora Dionei Cavalcante, os avanços são visíveis e o papel do Conselho é se manter atento a todas as ações da Educação local, buscando sempre o melhor para o aluno.

A secretária de Educação Jailma Ferreira mostrou os avanços conquistados nos últimos meses, como o início da reforma e aplicação de gradil da Central de Abastecimento da Secretaria de Educação (antigo prédio da Merendeira Escolar); aquisição de uma balança para pesar os alimentos; compra de um freezer para guardar os produtos perecíveis e a compra de verduras e hortifrúti através da parceria com a Agricultura Familiar.

“O governo União e Trabalho tem avançado em todas as áreas educacionais, com a entrega de kits escolares; a reforma da Creche Modelo; a requalificação de cinco escolas do município e a reforma da antiga merendeira, que hoje funciona como Central de Abastecimento da Educação. Proporcionar uma boa educação para o alunado, com professores qualificados e escolas reformadas é o compromisso maior do nosso prefeito Lula Brandão”, disse Jailma.



Assessoria de Comunicação – Ibicaraí
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!