Temporada de Transatlânticos em Ilhéus começa em Novembro



Começa na segunda quinzena de novembro, com passagem do MSC Fantasia, a temporada de cruzeiros marítimos 2018/2019 em Ilhéus.O transatlântico atracará no Porto Internacional do município do sul da Bahia antes de seguir para o Rio de Janeiro.

De acordo com a gerente do Porto Internacional de Ilhéus, Bárbara Laudano, o navio da bandeira MSC fará o maior número de paradas na cidade, um total de 15. O luxuoso transatlântico chegará no dia 20 de novembro e a última parada deve ocorrer no dia 12 de março de 2019.

O Porto de Ilhéus é o único do interior do Nordeste a integrar a temporada de cruzeiros turísticos. A atividade movimenta a economia local durante o período do verão, fortalece o turismo e promove a cidade no cenário mundial.



Ao desembarcar em Ilhéus, o turista será recebido com apresentações de blocos afros, baianas, capoeiristas, “gabrielas”, além do suporte de guias bilíngues, cujo receptivo fica a cargo da secretaria municipal de Turismo e Esportes, com o apoio de operadoras locais.

Segundo Bárbara Laudano, essa temporada contará com uma infraestrutura mais adequada, com instalações de banheiros nas mediações do receptivo, estrutura de toldos, disciplinadores de fluxo para facilitar o trânsito de táxis, vans e ônibus no local
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!