Três jogos abrem 17ª rodada do Brasileirão neste sábado; confira



Três jogos abrem a 17ª rodada do Brasileirão neste sábado (4). O líder Flamengo, preocupado com a tabela, pega o Grêmio, em Porto Alegre, e pretende se isolar no G-4. O time gaúcho, na 5ª colocação, caso ganhe, pode chegar à elite do campeonato. Em casa, o Botafogo enfrenta o Santos, que está na zona de rebaixamento e precisa ser superior ao clube carioca para respirar tranquilo.


O Atlético-PR, também no Z-4, luta para sair da vice-lanterna. A equipe paranaense duela contra o Corinthians, 7º colocado. O timão, se conseguir vencer o adversário, pode dormir no G-4.

Confira os jogos deste sábado:

Botafogo x Santos - 16h, no Engenhão

Grêmio x Flamengo - 19h, na Arena do Grêmio

Corinthians x Atlético-PR - 21h, na Arena Corinthians
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!