Atleta de Ibicaraí fica em terceiro lugar em Campeonato Internacional de Jiu-Jitsu




O atleta de Jiu-Jitsu, professor e proprietário da Academia Físico Center, Dickson Costa Tibúrcio, representou a cidade de Ibicaraí no Campeonato Internacional Pro UAEJJF, ficando em terceiro lugar. O evento aconteceu na cidade de Eunápolis-BA, no último domingo (09/09). Pela primeira vez uma etapa desse importante evento foi realizada na Bahia. Dickson ficou com a medalha de bronze na Categoria Master I, até 110kg.

Dickson fez um agradecimento especial à Prefeitura Municipal de Ibicaraí, na pessoa do prefeito Luís Jácome Brandão, a Secretária de Assistência Social Alesandra Brandão e a Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, na pessoa do Secretário Lucas Cardoso, que vêm sempre apoiando o esporte amador em Ibicaraí. Segundo Dickson, o apoio da prefeitura e do comércio é importante pois leva o atleta a participar de competição de nível internacional, com atletas de vários países.

“Eu, como Sensei, me sinto realizado de poder trazer mais uma medalha para a nossa cidade estimulando ainda mais o crescimento desse esporte em nossa região. Quero agradecer também ao comércio de nossa cidade que nos ajuda nessa trajetória: a loja G7, Loja Attack, Panificadora Pão de Açúcar, Panificadora Santa Rita, Minale Material de Construção, Posto Parada Certa e ao vereador Pedro da Farinha. O apoio do comércio é de extrema importância para nós atletas, pois é o que nos possibilita chegarmos tão longe. Muito obrigado!”, disse o Sensei Dickson.



Assessoria de Comunicação – Ibicaraí
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!