Bolsonaro se recupera sem dor e fará fisioterapia neste sábado, dizem médicos


Boletim médico divulgado pelo Hospital Albert Einstein na manhã deste sábado (15) afirma que o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) continua em recuperação, sem complicações, na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

Segundo o hospital, o candidato não tem febre ou sinais de infecção e apresenta melhora sem dor. Neste sábado, ele passará por sessões de fisioterapia, com exercícios respiratórios e de fortalecimento muscular.

Bolsonaro está desde 7 de setembro hospitalizado em São Paulo, recuperando-se de uma facada que sofreu em Juiz de Fora (MG). Ele passou por uma segunda cirurgia na noite de quarta-feira (12).
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!