Bolsonaro violento?



Os esquerdistas mataram um cinegrafista com um rojão, empurraram um homem para baixo de um caminhão, espancaram um professor candidato a deputado, infestam as redes sociais com ameaças de morte a Bolsonaro e seus eleitores, bem como agridem com imprecações e ameaças físicas as pessoas que nele expressam seu voto, esfaqueiam criminosamente o próprio candidato a presidente, mas, contrariando os fatos, eles dizem que violentos somos nós. 

Aliás, acusar os outros dos seus próprios vícios sempre foi uma tática da esquerda. 

No calor daquela tentativa de homicídio, conforme todos puderam ver, o criminoso foi dominado e entregue à polícia pelo conjunto dos apoiadores de Bolsonaro. Duvido que ele saísse com vida daquele local se a vítima do atentado fosse Lula ou Haddad 

Apesar de tudo isso, a esquerda ainda tem a sem-vergonhice de tentar carimbá-lo de violento só porque ele defende o direito de os cidadãos de bem usarem armas para se defender dos bandidos. 

Vai ser uma luta sofrida, mas a vitória compensará aqueles que querem ver um Brasil decente de novo!
Por: Lauro Assunção
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!