Cantor da Banda Cacau com Leite sofre acidente de carro na BR-330, em Ipiaú


O cantor Ari PB, vocalista da banda de forró Cacau com Leite, sofreu um acidente de carro por volta das 15h30, desse sábado (01), na BR-330, trecho entre Jitaúna e Ipiaú. A informação foi confirmada ao GIRO pela PM. O cantor viajava sozinho, quando a barra da direção do veículo teria se rompido causando o acidente próximo a uma cascalheira, na chegada da cidade de Ipiaú. O carro saiu da pista e capotou numa ribanceira, parando cerca de 100 metros depois da rodovia.



Ari foi levado até o Hospital Geral de Ipiaú por uma guarnição da Polícia Militar. Nossa reportagem foi informada que o cantor não apresenta ferimentos e permanecia na unidade hospitalar para realização do exame de Raio X. O acidente foi registrado pela Polícia Militar de Ipiaú. (Giro Ipiaú)
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!