Conquista: Universitário é preso acusado de distribuir drogas em bairros nobres



Um universitário foi preso acusado de distribuir drogas em bairros nobres de Vitória da Conquista, no sudoeste baiano. Iago Feitosa Fonseca Brandão, de 28 anos, estudante de educação física, já vinha sendo investigado e tinha passagens pela polícia por envolvimento na venda de entorpecentes. Segundo a Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), ele confessou o crime em depoimento.



Conforme a Polícia, o acusado repassava drogas para outros estudantes de nível superior e moradores de bairros de classe alta da cidade. Na casa onde morava, próxima do shopping Conquista Sul, os policiais civis encontraram porções de maconha, embalagens plásticas, balanças e uma quantia em dinheiro adquirida com a atividade ilícita. Iago foi levado até a sede da DTE e depois de prestar depoimento foi encaminhado para o Conjunto Penal da cidade.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!