Corpo de Mr. Catra é velado em São Paulo e será levado para o Rio



O corpo do funkeiro Mr. Catra, morto aos 49 anos neste domingo (9), está sendo velado nesta segunda-feira (10) em Guarulhos, na Grande São Paulo. Em seguida, ele será transportado de carro até o Rio de Janeiro, onde será velado no Teatro João Caetano, no Centro do Rio, a partir de 21h. Segundo o G1, o sepultamento vai ocorrer às 10h desta terça (11) no Cemitério Jardim da Saudade-Sulacap.


Wagner Domingues Costa, como era o verdadeiro nome do cantor, foi vítima de falência múltipla de órgãos em decorrência de um câncer no estômago. Catra deixou três esposas e 32 filhos.

Neste domingo, artistas lamentaram a perda e postaram homenagens ao cantor. A funkeira Tati Quebra Barraco, a cantora Kelly Key e o cantor Nego do Borel foram alguns famosos que se pronunciaram nas redes sociais.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!