De colete, filho de Bolsonaro diz a eleitores que pai voltará em breve



Usando colete à prova de balas, o deputado Flávio Bolsonaro (PSL-RJ), candidato ao Senado, afirmou na manhã deste sábado (15) a eleitores que o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) voltará às ruas "mais breve" do que se espera.


"Mais breve do que a gente imagina ele vai estar de volta para continuar a trazer a esperança de volta para milhões de brasileiros", afirmou ele no largo do Mendanha, em Campo Grande - área de atuação de grupos de milícia.


Flávio afirmou que estava usando colete à prova de balas e com segurança à paisana em seu entorno. Ele disse que a intenção inicial era fazer essa agenda com o pai. "Meu pai está no hospital. Cada um de nós aqui é um Jair Bolsonaro na rua", afirmou ele, num carro de som.

O candidato ao Senado fez uma carreata em ruas de Campo Grande. Com informações da Folhapress.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!