Duas das principais avenidas de Ibicaraí passam por Operação Tapa-Buracos







As avenidas Professor Otávio Monteiro e São Vicente de Paula, em Ibicaraí, passaram por uma Operação Tapa-buracos durante os últimos dias. A ação foi mais uma conquista do prefeito Lula Brandão, que conseguiu, em uma das suas visitas a Salvador, com Saulo Pontes, Diretor da Superintendência de Infraestrutura de Transporte da Bahia (SIT), órgão da Secretaria Estadual de Infraestrutura, cerca de 30 toneladas de asfalto para a operação.

A ação foi em caráter emergencial para os festejos do feriado de 7 de Setembro (Independência do Brasil) e 22 de outubro (aniversário da cidade) e já serviu como base para um levantamento detalhado, já que existe uma emenda parlamentar da ordem de 2,4 milhões, conseguida por Paulo Câmara, que fará toda a revitalização asfáltica das duas principais avenidas da cidade, além da requalificação de cinco praças e do Calçadão Dagmar Pinto.

“Conseguimos a revitalização dessas avenidas, praças e Calçadão através de Paulo Câmara, só que as obras só iniciarão no final do ano. Sabendo disso eu aproveitei uma das idas até Salvador e consegui com o Diretor Superintendente da SIT, o engenheiro Saulo Pontes, duas caçambas de asfalto (em torno de 30 toneladas) para tapar todos os buracos das duas avenidas. É um paliativo até a chegada do asfalto, que com fé em Deus acontecerá ainda esse ano”, disse o prefeito Brandão.



Assessoria de Comunicação – Ibicaraí
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!