Em 14 meses Petrobras modificou valor dos combustíveis 245 vezes



Apesar da mudança da política de aumento diários nos combustíveis, nos 14 meses em que essa fórmula ficou em vigor a Petrobras mudou o preço da gasolina em suas refinarias 245 vezes. Os ajustes aconteceram em média a cada dois dias. Das 245 mudanças, 137 foram altas e 108 foram reduções. No período, o litro da gasolina subiu 69,47% nas refinarias.



O último reajuste foi anunciado pela estatal na terça-feira (4), e levou o valor da gasolina a um novo recorde. O litro subiu em 1,68%, para os atuais R$ 2,207 por litro nas refinarias, depois de um mês praticamente inteiro de altas. Em agosto foram registrados 11 aumentos e quatro reduções.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!