Em jogo morno, Bahia fica no empate com o Flamengo na Fonte Nova



Usando a nova camisa tricolor da sua marca própria, o Bahia não acabar com o jejum de triunfos e ficou no empate sem gols com o Flamengo, em plena Arena Fonte Nova, na noite deste sábado (29). A morna partida foi válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.



Com o resultado, o Bahia chegou aos 30 pontos e subiu, neste momento, para a 14ª colocação na tabela de classificação. O Tricolor tem dois pontos a mais da zona do rebaixamento. Do outro lado, o Flamengo somou 49, mas caiu para a quinta posição.



Agora, as atenções do Tricolor se voltam para a Copa Sul-Americana. Na próxima quarta-feira (3), às 21h45, o time baiano decide com o Botafogo o confronto das oitavas de final, no Engenhão. O Tricolor venceu o primeiro duelo por 2 a 1 e joga pelo empate para avançar de fase. Pelo Brasileiro, o Bahia enfrenta o Grêmio, no sábado (6), às 21h, na Arena do Grêmio, pela 28ª rodada da competição
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!