Em SP, Haddad tem menos votos que brancos e nulos



O petista, que tentava a reeleição, foi votado por 967.190 eleitores da capital paulista. Os brancos e nulos somaram 1.155.850 – 8,37% a mais do que recebeu Haddad. O mesmo aconteceu no Rio de Janeiro (RJ): o candidato Marcelo Freixo (PSOL) – que foi para o segundo turno com Crivella (PRB) – recebeu 18,3% votos a menos do que a soma dos brancos e nulos

Em entrevista concedida há pouco, o atual prefeito, que perdeu a disputa, disse que foi “a maior honra” ter governado a cidade de São Paulo e que carrega a “sensação de dever cumprido”.“Tenho certeza de que estamos deixando um legado aqui”, afirmou. 

Ele também afirmou que gostaria de ter ido para o segundo turno com o tucano, pois poderia mostrar o seu plano de governo e mostrar as diferenças entre ambos.

“Mesmo na eventualidade de derrota em um segundo turno, a cidade teria ganho em termos de aprendizado, que esse projeto pudesse ser defendido em igualdade de condições. Mas não tivemos essa oportunidade. O interesse de São Paulo sempre estará à frente de todo e de qualquer interesse”, disse.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!