Estado de Bolsonaro é estável, mas grave, diz hospital Albert Einstein



O presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) chegou ao hospital Albert Einstein na mesma situação que saiu de Juiz de Fora -em estado grave, mas estável-, segundo a assessoria do próprio hospital.


Ele passará agora por uma série de exames com médicos do hospital e um boletim deve ser divulgado em três horas, com a descrição do quadro de Bolsonaro e a equipe médica indicada de acordo com as necessidades atuais do candidato.

Bolsonaro chegou ao hospital por volta das 10h40, acompanhado de batedores. A ambulância entrou por uma entrada auxiliar, enquanto apoiadores e jornalistas esperavam na entrada principal.

O deputado foi transportado de helicóptero até a área do Palácio do Morumbi, sede do governo de São Paulo, e de lá seguiu de ambulância para o hospital.


APOIADORES

Apoiadores de Bolsonaro começam a chegar aos poucos ao hospital.

As amigas aposentadas Ana Maria Bolsinhas, 74, e Ana Serra, 67, chegaram às 10h15, vestidas de verde e amarelo para prestar solidariedade ao candidato do PSL.

"Que venha muita gente aqui fazer vigília como fazem para o bandido lá", disse Bolsinhas, referindo-se ao ex-presidente Lula (PT), preso em Curitiba.

Segundo ela, quem planta o ódio são os outros. "Aí porque ele faz sinalzinho [de arma] com a mão...".

Serra, com uma camiseta com o rosto do candidato, disse que agora Bolsonaro será eleito "no primeiro turno". Com informações da Folhapress.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!