Estudante coloca fogo em prova e quase incendeia escola no Rio de Janeiro



Um estudante de uma escola municipal da cidade de Itaguaí, no Rio de Janeiro, colocou fogo em uma prova dentro da sala de aula e quase incendiou o colégio nesta quinta-feira (27). De acordo com informações do G1, os alunos tiveram que deixar rapidamente o local depois que as chamas tomaram a cadeira onde o jovem estava.



A sala de aula foi tomada pela fumaça. Professores, funcionários e alunos usaram extintores e mangueiras de incêndio para apagar o fogo. Um professor foi levado ao hospital por inalar fumaça em excesso. A a diretora da escola informou nesta sexta (28) que vai se reunir com os responsáveis pelos alunos para conversar sobre o caso.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!