Floresta Azul: Escola Municipal José da Silva Cardoso realizou projeto roda de leitores.




A Escola Municipal José da Silva Cardoso, realizou um projeto intitulado Roda de Leitores e contou com a participação de funcionários da secretaria de educação, professores e alunos do ensino fundamental I, dos turnos matutino, vespertino e noturno. 
O diferencial do projeto, foi a interdisciplinaridade, que proporcionou um encontro entre as turmas do 3º, 4º e 5º ano, com a turma do EJA. Várias apresentações foram realizadas pelos alunos e professores, mostrando um lado bem descontraído da literatura brasileira e fazendo todos mergulharem nas histórias dos livros. 
A diretora da escola, Eliana Santos, falou sobre o principal objetivo do projeto. “ O Projeto Roda de Leitores "Uma ação interdisciplinar de incentivo à leitura e escrita". Tem como objetivo: Envolver o educando num universo de leitura e escrita significativo e dinâmico. Proporcionando situações diversificadas para a ampliação e aprimoramento dos conhecimentos adquiridos e construção de novos conhecimentos”. Disse a diretora. 
Matéria: Adenaldo JR
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!