Floresta Azul: Seleção de Futebol vence a primeira no Intermunicipal


Diante do seu torcedor que compareceu a estádio Macedão e empurrou a equipe até o final, a seleção municipal de futebol de Floresta Azul, conseguiu nesse domingo, (09/09), a sua primeira vitória no campeonato intermunicipal 2018.
Com um futebol de muita marcação e poucas chances de gols dos dois lados, o time florestense soube se comportar e teve muita paciência para abrir o placar da partida. Aos 43 minutos do segundo tempo, em um rápido contra-ataque, o meia Arley fez um grande lançamento para o atacante Assis, que recebeu a bola pelo lado direito da defesa de itapé, invadiu a área, driblou os dois zagueiros e chutou no canto direito do goleiro Everton e conseguiu marcar o seu primeiro gol na competição. Gol que foi muito importante não só para o atleta, mas para a seleção florestense que saiu da última colocação do grupo, ultrapassando Itajú e ficando em terceiro com 5 pontos.
No próximo domingo, (16/09), o time florestense volta a campo e jogará em Ibicaraí contra a seleção local. A partida será de muita importância para as duas seleções, pois em caso de vitória, a equipe de Floresta Azul somará 8 pontos e se classificará em segundo lugar no grupo.
A comissão técnica e os jogadores prometem treinar forte durante toda semana para buscar a classificação. E convoca todos os torcedores para comparecem ao estádio Euclides Rosalino em Ibicaraí. 
Matéria: Adenaldo JR
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!