Furacão Florence deixa 11 mortos e causa enchentes nos Estados Unidos



Ao menos onze pessoas morreram após chuvas torrenciais provocadas pelo furacão Florence, nos estados de Carolina do Norte e Carolina do Sul, nos EUA.


Foram registrados inúmeros pontos de inundação e cerca de 900 mil casas e empresas ficaram sem energia.

Apesar de ter diminuído de intensidade desde que atingiu a costa americana, na sexta-feira (14), o furacão ainda ameaça deixar grande parte da região alagada.

Os moradores estão sendo resgatados de helicóptero ou barco e milhares de pessoas aguardam em abrigos. Algumas estradas também foram fechadas por risco de deslizamento de terra e rachaduras. Com informações da Folhapress.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!