Ibicaraí – Prefeitura por meio da secretaria de Assistência Social entregou oitenta enxovais para mamães e gestantes do projeto Vejo Flores em Você













Na noite da última quinta-feira (27), no salão social do Clube dos Quarenta, a prefeitura de Ibicaraí / Secretaria de Assistência Social realizou um brilhante evento onde entregou 80 (oitenta) enxovais para mamães e gestantes, na oportunidade ainda aconteceram sorteio de mantas, um guarda-roupa, um berço americano, uma cômoda e quite para decoração do quarto de bebê. Ainda foram entregues 9 (nove) books, aos casais que participaram do projeto Laços de Amor (casamento Comunitário).

O evento teve inicio com uma oração por parte de Jamile Matos agradecendo ao Deus criador dos céus e da terra, pela oportunidade da realização do evento. Em seguida a psicóloga Aparecida Santos entoou um louvor em homenagem as mães. A apresentação do projeto ficou por conta das assistentes sociais Stefany Souza e Allana Consuelo que fizeram uma dissertação a cerca do projeto Vejo Flores em Você.

Foi uma noite mágica, onde todos os participantes do projeto puderam se reencontrar e se confraternizar. Na oportunidade, também foram homenageados os parceiros (as), que se doaram para a realização do evento (Projeto), as funcionárias do pólo de confecções, que não mediram esforços na confecção dos enxovais e mantas, a fotografa Thaise Aragão, as maquiadoras Priscila e Ana Mota, ao casal D. Maria e Ordival Gama por ceder o espaço. Entre os meses de marco e setembro de 2018, 130 (cento e trinta) gestantes, já foram contempladas pelo projeto Vejo Flores em Você. 

Participaram do evento, o prefeito Lula Brandão, a primeira Dama e secretária de Assistência Social Alesandra Brandão, o secretário de Governo Givanilson Francisco dos Santos (Van), a Secretária de Agricultura Telma Elizia, a vereadora Clícia, as equipes do CRAS, CREAS, SCFV Bolsa Família e da secretaria de Assistência Social além das mães e gestantes contempladas.

A secretária Alessandra Brandão era alegria em pessoa, “louvo a Deus por me permitir estar Primeira Dama e secretária de Assistência Social deste município que tanto amo. Tem sido muito prazeroso desenvolver este projeto junto às nossas gestantes, o prefeito Brandão tem pedido empenho total a todos os funcionários do município e com a nossa secretaria não é diferente, não nos furtamos em dar o nosso máximo, pois estamos nesta posição de funcionários público para bem atender a toda população sem assepsia de pessoas.” Disse a Primeira Dama Alessandra Brandão.

O prefeito Brandão falou do seu contentamento para com o projeto, “a emoção me toma toda vez que participo deste projeto, a essência da gestação é a vida, são seres humanos que estão sendo gerados. A mulher tem este dom especial de carregar no ventre uma vida, e, após nove meses, da a luz a um serzinho que é a coisa mais bonita do mundo. Parabenizo a secretaria de Assistência Social com todos os seus departamentos, estamos cumprindo com o nosso dever, mas, tudo com muita responsabilidade, temos tido uma irrestrita observância para com o anseio popular.” Disse o prefeito Brandão.



Assessoria de Comunicação – Ibicaraí
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!