Igreja Universal com quase dez milhões de fiéis vai apoiar Bolsonaro



Pela primeira vez o bispo Edir Macedo, líder da Igreja Universal do Reino de Deus, respondeu a um seguidor em seu Facebook a respeito de sua posição política, declarando seu voto ao candidato Jair Bolsonaro (PSL).


A resposta dada deixou seguidores espantados, pois nas últimas oito eleições presidenciais a Igreja Universal esteve ao lado do Partido dos Trabalhadores. O PRB, partido ligado à Universal, chegou a cogitar uma candidatura própria este ano indicando o empresário Flávio Rocha, mas este desistiu da candidatura.Edir Macedo responde em quem irá votar para presidente da República


Macedo é mais um dos líderes evangélicos que estão apoiando Jair Bolsonaro. A participação da Igreja Universal do Reino de Deus nas eleições é importante, como tambem, a da Assembleia de Deus que tem mais de 22,5 milhões de fiéis. A Universal, maior denominação neopentecostal do país, tem cerca de 8 milhões de membros.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!