Ilheenses são presas após furtar 43 celulares em festa



Duas mulheres foram presas, na noite de sexta-feira (7), suspeitas de furtarem 43 celulares durante uma festa em Porto Seguro. Segundo a polícia, Jandileia Conceição Falcão e Beatriz da Fonseca de Jesus ambas moradoras da cidade de Ilhéus, foram localizadas em um hotel de Porto Seguro. 

Após o crime, onde ocorria a festa, uma vítima encontrou uma viatura e informou que tinha sido furtada. Através do GPS, os militares chegaram ao hotel.


Material furtado pelas meliantes.

Com a dupla foram recuperados 43 celulares, R$ 580 em espécie e roupas novas sem nota fiscal. Na Delegacia Territorial outras vítimas identificaram seus aparelhos e prestaram queixas do furto.

Segundo a polícia civil, a dupla faz parte de uma quadrilha especializada na prática de furtos em eventos. A dupla ficou presa à disposição da justiça.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!