Ilhéus: candidatos desistem de debate na Rádio Santa Cruz



Nesta sexta-feira, 14, a rádio Santa Cruz promoveu debate com os candidatos a Deputado Estadual, que tem domicílio eleitoral na cidade de Ilhéus. A proposta foi discutir os interesses e objetivos regionais de cada postulante à vaga na Assembleia Legislativa. Dos seis convidados, participaram três: Alemão, Cacá Colchões e Luca Lima. Já a deputada Ângela Sousa, Dimitri e Paulo Cipá foram ausentes.

O radialista Tony Martiolli explicou ao longo do debate que os candidatos Dimitri e Paulo Cipá enviaram uma justificativa por escrito para os organizadores, já a deputada Ângela Sousa não explicou o motivo da sua ausência.

Entre os convidados, Ângela Sousa é a única representante eleita pelo povo de Ilhéus. Portanto, deveria prestar conta aos seus eleitores de todas as suas ações para a cidade e região, em 12 anos de mandato. Há de se questionar a falta de interesse da mesma em não participar e colaborar de um momento democrático e importante para os eleitores ilheenses. Na oportunidade, foram discutidas pautas importantes, como saúde, educação e geração de emprego e renda.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!