Ilhéus: Moradores do Pontal denunciam descarte irregular de entulho



Um grupo de moradores do Bairro do Pontal, zona sul de Ilhéus, entrou em contato com a reportagem do FR Notícias, para denunciar o descarte irregular de entulhos, na Rua Hermínio Ramos, próximo de uma pousada no cruzamento com a Rua 13 de maio. 

De acordo com relatos da comunidade, o entulho, além de obstruir a calçada e impedir o direito de ir e vir das pessoas, está dando vazão a proliferação do mosquito da dengue já a alguns meses.

Já levamos ao conhecimento da prefeitura a irregularidade no uso desordenado do solo, mas não fomos até agora atendidos. O jeito é apelar ao Ministério Público para que o problema venha ser resolvido.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!