Itapetinga: Visita do governador foi ato ignorado pelos itapetinguenses




Parece mesmo que o município de Itapetinga tem identidade, identidade e fidelidade ao carlismo, aos partidos de direita, ao antpetismo, o que se crer, é que o grupo do ex prefeito José Carlos Moura não será capaz de retomar a liderança política, uma amostra disso, foi a passagem corrida do atual governador Rui que se auto intitula correria, pela cidade. Como os investimentos do governo na região do médio sudoeste foram pífios, com dados concretos de um governo de altos índices ruins, são notícias pontuais de que a Bahia anda para trás e avança nos índices de violência, falta de empregos em consequente, muitos baianos desiludidos.

Os itapetinguenses deram o recado ao governador Rui, seu evento político no município além de passar desapercebido, foi rejeitado por quem sabia que ele estaria na cidade, até mesmo os lançamentos de candidatura de deputados, superaram esse movimento “ruim” com respaldo apenas dos seus fieis seguidores, os munícipes não querem morar na propaganda do PT, que propaga um governo ilusório, o que se vê na TV, não se vê por aqui, em Itapetinga e região, assim falou um ex militante do PT.

O desencanto dos itapetinguenses e região com o governo estadual, aliado à tristeza dos milhares de desempregados, não corroboram com a empolgação da militância petista que prega vitoria de Rui, como pesquisa eleitoral na Bahia é sempre uma incógnita, não será 
nenhuma surpresa se houver um resultado diferente do propagado.

Outro fato que espanta a população baiana que está mais atenta que nunca, são prefeitos oportunistas que declaram apoio ao governador corrido, baseado talvez em pesquisa de momento, ou talvez, foram atraídos pelo estomago em um momento de extrema fome de investimentos, na promessa transformada em assinatura de serviços, certamente, essa bolha vai estourar, que não aja correria pós eleições ao Palácio de Ondina, C.A.B e outras autarquias, em busca do prometido e não cumprido, oxalá que não.

Mas voltando ao que começamos, Rui esteve em Itapetinga, quem viu?
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!