Jair Bolsonaro deve deixar hospital ainda nesta quinta, diz Polícia Federal



A Polícia Federal informou que o candidato Jair Bolsonaro (PSL) deve deixar o hospital ainda nesta quinta-feira (6), conforme informações da Folha de S. Paulo. O concorrente à Presidência da República foi esfaqueado durante um ato de campanha na cidade de Juiz de Fora, em Minas Gerais (veja mais).



A Polícia Federal acompanha todos os candidatos à Presidência e passou ao presidente Michel Temer a informação sobre o estado de saúde de Bolsonaro. Os filhos dele, Eduardo e Flávio, já informaram que o corte foi superficial e o pai não corre risco de morte.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!