Maiquinique: Homem é preso por estuprar neta de 11 anos; abusos começaram aos 5 anos



A polícia Civil prendeu nesta terça-feira (11) um homem de 57 anos acusado de estuprar a neta de 11 anos em Maiquinique, a 628 km de Salvador. Conforme a informações da polícia, ele já foi acusado de abusar de outras duas garotas de 10 anos em 2013.



Ainda de acordo com a polícia, a equipe da delegacia do município teve que se vestir como trabalhadores rurais para evitar que o suspeito, identificado como Dionilio Pereira Silva, fugisse. A vítima disse, em depoimento, que o suspeito ameaçava ela para que não denunciasse o crime. A neta era abusada por Dionilio desde os 5 anos. A garota passará por um tratamento psicológico.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!