Mais quatro jogadores se apresentam à seleção brasileira nos EUA



Mais quatro jogadores se apresentaram à seleção brasileira no fim da tarde deste domingo (2). Richarlison, Alisson, Firmino e Fabinho, todos jogadores de clubes da Inglaterra, chegaram juntos ao Westin Newport Hotel.


Eles se juntam aos defensores Thiago Silva e Marquinhos, os primeiros a chegar à concentração da Seleção Brasileira em Nova Jersei, nos Estados Unidos.

Já nesta segunda-feira (3), o técnico Tite comanda o primeiro treinamento em solo americano. A atividade está marcada para às 17 horas (18 horas de Brasília), na Red Bull Arena.

Brasil e Estados Unidos se enfrentam na sexta-feira (7), às 20h05 (21h05 de Brasília), no Estádio Metlife.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!