Menor é apreendido e maior é preso por tráfico de drogas em Itabuna


Um menor de 17 anos foi apreendido e um homem de 22 anos, identificado como Thiago Souza Santos, foi preso acusados de tráfico de drogas na cidade de Itabuna, Sul da Bahia, neste sábado (1°). Segundo informações da Polícia Militar, 4 buchas de maconha foram encontradas com os dois. 


A ocorrência aconteceu na praça do Beira-Rio, quando a dupla foi flagrada fumando as drogas que portava. Ambos foram encaminhados para o Plantão Central de Itabuna, onde foi registrado um boletim de ocorrência por tráfico de drogas, associação ao tráfico e corrupção de menores, além de um ato infracional por tráfico. Os dois ficarão sob a disposição da Justiça.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!