Mulher morre de overdose durante sexo oral com médico que a tratava de tendinite



A cabeleireira Ivonne M., de 38 anos, morreu de overdose enquanto fazia sexo oral no médico que a tratava de tendinite, Andreas David Niederbichler, de 42 anos.

Conforme denúncia do pai da vítima, o profissional pôs cocaína sobre o pênis sem o conhecimento da paciente. Ainda de acordo com o pai da vítima, o médico assistia à cabeleireira no tratamento da doença e os dois acabaram tendo um caso.

“Ele prometeu curar a minha filha, e agora ela está morta. Ele a operou duas vezes. Tivesse ela morrido num acidente, poderíamos lidar com isso, mas não dessa forma como ocorreu”, lamentou.

Andreas atuava como cirurgião de mãos em uma clínica na Alemanha e já havia posto cocaína no pênis durante sexo com outras duas mulheres. Conforme o jornal Extra, ele foi preso.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!