Pela primeira vez, Conselheiros tutelares de Ilhéus não desfilam no 7 de setembro



Os conselheiros tutelares de Ilhéus, que tem a sua sede onde funcionava a secretaria de assistência social, na Av. Itabuna, decidiram por não desfilar ­nesse 7 de setembro em repúdio ao poder público municipal. 

De acordo com o conselheiro Jorge Conceição, o protesto se deu em virtude do governo municipal deixar de cumprir o acordo salarial, sede com a estrutura deficitária, sem aparelhos celulares para atendimento nos plantões, além dos dois veículos, que estão quebrados há quase 3 meses.

“Deixo para população de Ilhéus meus sinceros pedidos de desculpas e que não venha ser necessário fazermos paralisação, provocando a falta de atendimento ao público”, explicou, Jorge Conceição.


Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!