Prefeitura de Lauro de Freitas articula disputar presidência da UPB


A prefeita de Lauro de Freitas, Moema Gramacho (PT), quer disputar a presidência da União dos Municípios da Bahia (UPB) em 2019, de acordo com a Coluna Satélite, do jornal Correio. 

A petista, no entanto, terá que disputar internamente como atual presidente, Eures Ribeiro (PSD), que pretende tentar a reeleição. Ainda segundo a coluna, Moema tem conversado com lideranças para avaliar a viabilidade da disputa. Moema e Eures não devem bater chapa. A ideia é que o candidato seja aquele que conseguir maior alianças.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!