Prefeitura de Santa Cruz da Vitória reinicia calçamento de duas ruas e uma travessa






A prefeitura de Santa Cruz da Vitória, através da Secretaria Municipal de Obras, Viações e Transportes retomou o calçamento das ruas Eurico Dutra, Clementino Flávio e a Travessa Aristides Batista. O calçamento dessas ruas estava parado e através do esforço do prefeito Carlos André e do vice Luciano Almeida, que conseguiram fazer o distrato com a antiga empresa, assumindo assim a Empresa MJR Construtora, que imediatamente reiniciou no final do mês de agosto as obras dessas ruas.

Segundo o secretário municipal de Obras, Diogo Sousa, a retomada desses calcetamentos só aconteceu graças a vontade do prefeito Carlos André, que correu atrás e não deixou esse recurso voltar. “É uma obra importante, que estava parada e depois de muita luta a coisa andou. O prefeito está empenhado e tem cobrado da construtora para acelerar ao máximo o calçamento dessas ruas”, disse Diogo.

Tenho corrido atrás em Salvador e Brasília para conseguir liberar recursos e convênios. Essas ruas estavam paradas e, graças a Deus e a nossa vontade de fazer, a coisa andou. Conseguimos fazer o distrato e assumiu uma Construtora séria. Estou fiscalizando de perto para que essas ruas sejam calçadas o mais rápido possível e continuo indo atrás de mais obras. É preciso viajar e bater de porta em porta. Já conseguimos viatura, ambulância, ônibus para a Saúde e agora retomamos o calçamento dessas ruas e travessa. Tudo o que faço é para o povo da minha querida Santa Cruz”, disse André.



Santa Cruz da Vitória
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!