Queda de avião deixa mais de 20 mortos no Sudão do Sul



A queda de um avião, neste domingo (9), no Sudão do Sul, deixou mais de 20 mortos. De acordo com o ministro da Informação de Yirol, Taban Abel Aguek, a aeronave partiu da capital do país, Juba, e caiu em um lago.


Aguek ainda afirmou que existem três sobreviventes, entre eles uma criança de 6 anos, um adulto e um estrangeiro proveniente de um país europeu, que está em estado grave. 


As causas que estão na origem da queda do avião ainda não foram apuradas. Não é também certo o número de passageiros que seguia na aeronave.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!