Roupas camufladas, drogas e arma são apreendidas em Barra do Pojuca



Uma espingarda, munições, um tablete de maconha prensada, 32 pinos de cocaína e roupas camufladas foram apreendidas em uma ação da Polícia Militar, nesta sexta-feira (31), em Barra do Pojuca. O grupo de homens que estava com os materiais correu após a chegada de guarnições da 59ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Vila de Abrantes).



Ações ostensivas eram realizadas, na localidade pertencente ao município de Camaçari, quando cerca de quatro homens atiraram durante tentativa de abordagem. Os suspeitos de traficarem na região conseguiram escapar do cerco e abandonaram o armamento e as drogas.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!