A prefeitura por meio do CAPS realizou o Projeto Terapêutico com Brechó e Desfile






Na manhã da última quinta-feira (11), aconteceu na Praça Henrique Pimentel Sampaio o projeto terapêutico com brechó e desfile, organizado pela direção do CAPS.

Foi uma manhã onde todos do CAPS Centro de Atenção Psicossocial – Armando Miranda Souza, se empenharam ao máximo para realizar o que foi um grande evento, que marcou o Dia Mundial da Saúde Mental.

Aconteceu, o brechó e desfile do CAPS, a APAE de Ibicaraí também esteve participando com venda de tortas e desfile dos seus usuários.

O usuário Rodrigo falou sobre saúde mental, em seguida com o cerimonial da técnica Priscila, aconteceu o desfile por parte dos usuários com direito a passarela e narrativa sobre idade e sonho de cada participante.

O intuito do evento foi melhorar a autoestima, mostrar à sociedade que são todos pessoas comuns, com direito a reinserção social e total ressocialização dos usuários.

O chefe de gabinete José Alberone Sousa, estava presente representando o prefeito Lula Brandão. “Trago o abraço do prefeito Brandão para todos os funcionários e usuários do CAPS, pois o prefeito acredita, que este trabalho ora realizado, é de suma importância para a boa ressocialização dos usuários do CAPS, e ainda manda avisar que não serão medidos esforços para que o CAPS tenha um bom atendimento.” Disse Alberone.



Assessoria de Comunicação – Ibicaraí
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!