Augusto Castro e Ângela Sousa perdem



Com representação frágil na Câmara dos Deputados e na Assembleia Legislativa, a região cacaueira repetiu a sina de outras eleições e perdeu duas cadeiras na AL-BA no fechar das urnas deste domingo (7).

O deputado estadual Augusto Castro (PSDB) obteve pouco mais 40,8 mil votos. Saiu de Itabuna com mais de 13 mil votos. Precisava de mais 5,3 mil para ser reeleito.

Segunda mais votada em Ilhéus, Ângela Sousa (PSD) conseguiu pouco mais de 38,8 mil votos e, assim como o colega, ficará de fora da próxima legislatura. Precisava de mais 8 mil votos.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!