Belmonte: Carro blindado é abandonado em valeta; veículo estava 'depenado'



Um carro blindado roubado foi encontrado pela polícia em Belmonte, na Costa do Descobrimento, sul baiano. O veículo estava preso em uma valeta e foi encontrado por policiais militares. Até esta segunda-feira (29) nenhum suspeito foi preso. Segundo a polícia, via G1, o carro aparentava estar “depenado” com falta de várias peças internas e do motor. A parte da suspensão estava danificada.



Ainda segundo a polícia, foi emitido um alerta para o legítimo proprietário do veículo, já que as avarias impossibilitaram a remoção do veículo do local. Ainda não há informações sobre as circunstâncias do roubo que ocorreu em Santa Cruz Cabrália, na mesma região.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!