Bolsonaro promete manter Minha Casa Minha Vida e reduzir juros do programa



O candidato Jair Bolsonaro (PSL) afirmou em vídeo gravado com o ministro das Cidades, Alexandre Baldy, que vai manter o programa Minha Casa, Minha Vida e ainda considerou reduzir as taxas de juros um “tanto quanto exageradas” cobradas pela Caixa Econômica Federal.

Bolsonaro também concorda em tentar acabar com fraudes e diminuir a burocracia para o acesso das famílias ao benefício. Ministro do governo Temer, Baldy pediu para Bolsonaro combater as fraudes, os desvios e as burocracias do programa. O Ministério das Cidades enfrenta irregularidades no cadastramento, que é feito pelas prefeituras.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!