Cadeirante é preso sob suspeita de ser piloto de fuga de quadrilha


Um cadeirante de 36 anos foi preso acusado de ser o piloto de fuga de uma quadrilha detida após um arrastão realizado na noite de terça-feira (9) em São Paulo. 

De acordo com a polícia, enquanto o paraplégico aguardava em um carro de passeio prata adaptado, três ladrões entraram em um bar, por volta das 22h, anunciaram o assalto e levaram relógios, dinheiro, celulares, bebidas alcoólicas do estabelecimento e dinheiro.

Segundo o jornal Folha de S. Paulo, a Polícia Militar se deparou com o carro dos criminosos, uma perseguição começou e só terminou quando o cadeirante perdeu o controle do carro, que capotou. No veículo capotado foram detidos outros três suspeitos, incluindo o cadeirante.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!